top of page

"Wish: O Poder dos Desejos", nova animação da Disney, estreia nesta quinta-feira nos cinemas



Novo longa-metragem da Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos acaba de estrear em todo o país. A animação se passa no Reino Mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.


Celebrando 100 anos de histórias contadas pela Disney, Wish: O Poder dos Desejos traz também uma trilha sonora original de sete músicas: “Um Desejo Só”; “Um Desejo Só (Reprise)”; “Não Dá Mais Pra Não Ver”; “Protegê-los Do Que For”; “Quem Vai Me Agradecer”; “Bem-vindo a Rosas” e “Você É Uma Estrela”. A trilha sonora foi composta pela cantora e compositora Julia Michaels e pelo produtor, compositor e músico vencedor do Grammy Benjamin Rice.


O elenco de voz original é composto por Ariana DeBose como Asha, Chris Pine como o Rei Magnífico, Alan Tudyk como Valentino, a cabra favorita de princesa, Angelique Cabral como a Rainha Amaya, a esposa e grande apoiadora do Rei Magnífico, Victor Garber como o avô de Asha, e Natasha Rothwell como a amorosa e generosa mãe dela. Já o elenco de voz nacional conta com Luci Salutes (Asha), Raphael Rossatto (Rei Magnífico), Marcelo Adnet (Valentino), Shallana Costa (Rainha Amaya), Carlos Campanile (Sabino) e Letícia Soares (Sakina). Além disso, Di Ferrero (Coruja), Alcione (Árvore Mãe), Evelyn Castro (Sania), Solange Almeida (Esquilo Fêmea) e Xande de Pilares (Tartaruga) dão vozes aos personagens da música “Você É Uma Estrela”, com um lindo espetáculo da protagonista Asha e seu bode de estimação, Valentino, na floresta.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page