top of page

Terror "A Bruxa Dos Mortos: Baghead" chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro



A Bruxa Dos Mortos: Baghead, dirigido pelo estreante em longa-metragem Alberto Corredor, já tem data de estreia. O filme chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.


Escrito por Bryce McGuire e Christina Pamies, A Bruxa Dos Mortos: Baghead acompanha a história de Iris (Freya Allan, de The Witcher), uma jovem que, após o falecimento de seu pai, herda um antigo bar e descobre que o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. O terror abrange todos aqueles pensamentos sobre "o que está além" e a ideia mais obscura de que alguém pode ser capaz de se comunicar com os mortos em busca de respostas para perguntas que deixaram para trás.


Completam o elenco do longa Jeremy Irvine, Ruby Barker, Peter Mullan, Julika Jenkins, Saffron Burrows, Svenja Jung, Anne Müller e Ned Dennehy.


Sinopse

Após o falecimento de seu pai, Iris (Freya Allan) herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos. Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso. Ao lado de sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.



Comments


bottom of page