top of page

Sucesso coreano, "The Roundup - Tolerância Zero" estreia no Brasil em setembro



Maior bilheteria do cinema coreano em 2022, The Roundup - Tolerância Zero chega aos cinemas brasileiros no feriado de 07 de setembro. O filme é dirigido por Lee Sang-yong.


Combinando os gêneros policial, comédia e ação, o longa coreano já tem mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos no seu país, ficando mais de um mês no topo da bilheteria local e ultrapassando a bilheteria de filmes como Parasita e Invasão Zumbi. Além disso, foi o primeiro filme a vender mais de 10 milhões de ingressos, no país desde o início da pandemia, ficando à frente de lançamentos norte-americanos como Jurassic World: Domínio e Lightyear.


Ma Dong-seok, conhecido por filmes como Eternos (no qual interpretou Gilgamesh) e Invasão Zumbi, é o protagonista de The Roundup - Tolerância Zero. Ele interpreta um policial de métodos pouco ortodoxos que está na pista de um assassino perigoso.


Sinopse:


A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) perecebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.



25 visualizações0 comentário
bottom of page