top of page

Sequência de "Jogos Vorazes" ganha data de estreia no Brasil



Sequência da franquia “Jogos Vorazes”, o longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) teve sua estreia confirmada no Brasil: 16 de novembro de 2023.

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o projeto teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, com uma chamada avisando que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente.” Lawrence também assina a direção.

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collins junto de Michael Arndt (Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin's Creed).


A saga Jogos Vorazes levou mais de 14,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e foi encerrada em 2015 com o lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

Sinopse:


No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

bottom of page