top of page

"O Jogo da Morte" estreia nesta quinta-feira nos cinemas



O longa O Jogo da Morte (Blue Whale), da Paris Filmes, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, em 22 de fevereiro. Mesclando horror e drama, a produção é inspirada no desafio virtual que chocou o mundo.


Dirigida por Anna Zaytseva, a trama gira em torno de um jogo cruel, que começou na Rússia e logo se espalhou por outros países da Europa Oriental, Índia e Estados Unidos. O jogo incitava jovens a enfrentar 50 desafios em 50 dias, sendo o último um desafio fatal.


“A tecnologia nos trouxe acesso ilimitado ao conhecimento. Por um lado, você pode aprender tudo o que quiser, mas, por outro, você tem acesso a informações que podem ser prejudiciais ou manipuladoras. Embora o filme traga um tema pesado, acredito que é muito importante os jovens e seus pais assistirem. O longa é recomendado para qualquer pessoa que passa muito tempo on-line e nas redes sociais”, diz a diretora Anna Zaytseva.


O Jogo da Morte é liderado por uma equipe de mulheres, que inclui, além da diretora e co-roteirista Anna Zaytseva, a atriz Anna Potebnya, a produtora Anna Shalashina e as roteiristas Evgenia Bogomyakova e Olga Klemesheva. A distribuição é da Paris Filmes.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page