top of page

"O Exorcismo": terror estrelado por Russell Crowe ganha trailer


Russell Crowe tem um novo encontro com o sobrenatural marcado para 01 de agosto: o ator protagoniza O Exorcismo, terror dirigido por Joshua John Miller.


Em O Exorcismo, Crowe dá vida a Anthony Miller, um ator com um passado turbulento envolvendo drogas, agora determinado a seguir um caminho de sobriedade. Entretanto, enquanto trabalha nas filmagens de um longa de terror, seu comportamento começa a despertar preocupações, especialmente em sua filha, interpretada por Samantha Mathis. Ela teme uma recaída do pai, mas o que está por trás dessas mudanças pode ser algo muito mais aterrorizante.


O diretor Joshua John Miller atuou no clássico filme de terror Quando Chega A Escuridão, dirigido por Kathryn Bigelow, mas sua relação com o gênero vem de sua família. Ele é filho de Jason Miller, ator que interpreta o Padre Karras, no clássico O Exorcista, e Susan Bernard, uma famosa scream queen, que tem em seu currículo filmes como O Feiticeiro e Poder do Mal.


O elenco ainda inclui Sam Worthington, Adam Goldberg, David Hyde Pierce e a cantora Chloe Bailey. Na equipe artística, o filme conta com direção de fotografia de Simon Duggan, desenho de produção de Michael Perry e direção de arte de Jason Bistarkey. A produção é assinada por Bill Block, Ben Fast e Kevin Williamson.


O Exorcismo será lançado no Brasil pela Imagem Filmes.


Sinopse

Anthony Miller (Russell Crowe) é um ator com um passado sombrio, marcado pelo abuso de drogas. Durante as filmagens do seu novo filme de terror, ele começa a exibir um comportamento perturbador, levantando suspeitas sobre seu estado mental. Ao investigar o que pode estar acontecendo, sua filha se vê no limite entre a realidade e o sobrenatural e percebe que os problemas que assombram seu pai podem ser mais aterrorizantes do que parecem.



Comments


bottom of page