top of page

"O Estrangulador de Boston" estreia em 17 de março no Star+


O Estrangulador de Boston, thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega ao Star+ em 17 de março.


O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American, que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.


Da 20th Century Studios, o longa-metragem é estrelado por Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola, David Dastmalchian, Morgan Spector, Bill Camp, e Chris Cooper. Escrito e dirigido por Matt Ruskin (Crown Heights), o filme conta com a produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh (Casa Gucci), Michael Pruss (American Woman), Josey McNamara (Bela Vingança) e Tom Ackerley (Eu, Tonya), com Michael Fottrell (Velozes e Furiosos 8) e Sam Roston como produtores executivos. Roston também atua como supervisor pela Scott Free e Bronte Payne pela LuckyChap.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page