top of page

"Nas Ondas da Fé", nova comédia de Marcelo Adnet, ganha trailer e cartaz oficiais



Idealizado por Marcelo Adnet e Augusto Casé, Nas Ondas da Fé acaba de divulgar trailer e cartaz oficiais. Protagonizado pelo humorista, o filme conta a história de Hickson, um técnico de informática e locutor de telemensagem que ganha a vida fazendo bicos e sonha em ser radialista. Até que surge uma oportunidade em uma rádio evangélica. Letícia Lima, Otavio Muller, Tonico Pereira, Gregorio Duvivier, Roberta Rodrigues, Débora Lamm, Thelmo Fernandes e outros grandes nomes fazem parte do elenco. Com produção da Casé Filmes e coprodução da Orion Classics e Imagem Filmes, a direção é de Felipe Joffily (Muita Calma Nessa Hora) e tem data de estreia marcada para 12 de janeiro de 2023.


Em algum lugar do subúrbio carioca, o casal Hickson (Marcelo Adnet) e Jéssika (Letícia Lima) leva uma vida comum – ele se virando como pode e ela como funcionária de um salão de beleza. A fim de ajudar o marido a realizar seu sonho de ser radialista, Jéssika o convence a ir ao culto do apóstolo Adriano (Thelmo Fernandes). Após conhecê-lo, Hickson consegue um emprego como locutor na rádio evangélica Nas Ondas da Fé e, com seu carisma, vai revelando seu talento e conquistando cada vez mais o carinho dos fiéis.



Para Augusto Casé, produtor do filme, “Hickson é um fiel retrato do brasileiro, brasileira comum, aquele que quando aparece uma chance se joga de cabeça e, com determinação e talento, acaba indo muito além. É uma comédia social de costume sensacional, que fala de amor, parceria, traição, fé e religião. Abordamos os temas mais sensíveis de uma maneira muito respeitosa e questionadora, provocando uma reflexão a todos”. Para o protagonista, Nas Ondas da Fé é uma crítica aos maus religiosos que abusam da fé das pessoas para enganá-las. Mas “aborda o universo pentecostal de uma maneira sensível, sem julgar o meio evangélico. Assim como no jornalismo, nas artes, nos esportes… na Igreja tem pessoas boas, pessoas ruins e pessoas mais ou menos”, conclui Adnet, que também colabora no roteiro assinado por Lusa Silvestre (Estômago).


Sinopse


Hickson (Marcelo Adnet) é um homem de fé que se vira como pode para pagar os boletos no fim do mês. De técnico de informática a locutor de carro de telemensagem, não tem nada que Hickson não tope fazer. E foi exatamente assim que ele conquistou um emprego em uma rádio evangélica. Com talento, dedicação e um empurrãozinho de Jéssika (Letícia Lima), sua esposa, ele vai descobrir que nem mesmo o céu é limite!




Comments


bottom of page