top of page

Dirigido e protagonizado por Chris Pine, "O Cara da Piscina" ganha trailer


A Diamond Films lançará nos cinemas nacionais a comédia O Cara da Piscina (Poolman), que chega às telonas em 6 de junho. Estrelado e dirigido por Chris Pine, em sua estreia na direção de longas, o filme conta ainda com Annette Bening, Danny DeVito e Jennifer Jason Leigh no elenco.


Pine, que também assina o roteiro, protagoniza o filme como Darren Barrenman, um limpador de piscinas que trabalha num hotel que se transformou em conjunto residencial em Los Angeles, e descobre uma conspiração para roubar água da cidade, mas ele fará de tudo para impedir isso.


Os melhores amigos dele são Diane Esplinade (Annette Bening) e Jack Denisoff (Danny DeVito), donos do local. Diane é uma atriz que se tornou terapeuta, e Jack, um ex-cineasta que tem esperanças de fazer seu último filme: um documentário sobre Darren que dedica sua vida a transformar Los Angeles num lugar melhor.


Além disso, há também a namorada do protagonista, Susan Kerkovich (Jennifer Jason Leigh), gerente do local, que quer tornar o relacionamento deles mais sério, mas Darren está mais preocupado com a seca que LA está enfrentando.


O diretor descreve seu personagem como uma mistura de Bruce Lee com Erin Brokovich. “Darren é um cara muito normal e, quando não está fazendo manutenção na piscina do condomínio, ele vai às reuniões do conselho municipal todos os dias para lutar pelo povo, para lutar pela preservação da história da cidade, a cidade que ele ama.”


Sinopse

O Cara da Piscina é dirigido, produzido, coescrito e estrelado por Chris Pine em sua estreia como diretor. A comédia acompanha Darren Barrenman (Chris Pine), um homem que passa seus dias cuidando da piscina do conjunto residencial Tahitian Tiki, em Los Angeles. Quando descobre uma conspiração para roubar a água da cidade, Darren fará o impossível para salvar sua preciosa Los Angeles.



コメント


bottom of page