top of page

"Sempre em Frente" (2021)



O filme é estruturado através da dinâmica entre os personagens de Joaquin Phoenix, um homem de meia idade, e Woody Norman, seu sobrinho de apenas 9 anos. Inicialmente estranhos um ao outro, a dupla, formada por tio e sobrinho, vai criando conexões fortíssimas com o decorrer da história.


Pela premissa e dinâmicas propostas, “Sempre em Frente” poderia ser só mais um filme, mas ele se destaca por ser repleto de boas intenções. Em nenhum momento o diretor e roteirista Mike Mills aposta em clichês do gênero. Assim, momentos emocionantes acontecem de forma orgânica e emocionam por serem discutidos com o coração.


Não posso deixar de falar sobre o grande trunfo da produção: a dupla Phoenix/Norman. O iniciante Norman consegue facilmente acompanhar a brilhante atuação de seu colega veterano. A química dos dois é surreal!


Durante toda a projeção você irá refletir sobre inúmeros assuntos interessantes, pertinentes e singelos. É um respiro necessário para que possamos seguir em frente em momentos sombrios.


🎥 Por que assistir? “Sempre em Frente” é uma das melhores produções lançadas no ano passado. Simples, gracioso e cheio de boas intenções, o filme vai te emocionar da melhor maneira possível.


🎞 Parte Favorita: A cena em que o personagem de Phoenix lê o trecho do livro "Star Child", de Claire A. Nivola, é absurdamente tocante.


👑 Melhor Performance: Joaquin Phoenix


🎭 Melhor Personagem: Jesse



Já assistiu ao filme? Comenta aqui embaixo o que achou! 🍿

19 visualizações0 comentário
bottom of page