top of page

Confira o trailer de "Meu Sangue Ferve Por Você"



Meu Sangue Ferve Por Você, de Paulo Machline, teve seu trailer divulgado pela Manequim Filmes. Protagonizado por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, que interpretam Sidney Magal e Magali West, o longa chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio.


Caracterizado como uma comédia romântica musical colorida e vibrante, repleta de ginga e bom humor na cidade de Salvador, o filme traz a história de amor entre Sidney Magal, um astro em ascensão no final dos anos de 70, e seu grande amor, Magali West.


O roteiro de Meu Sangue Ferve Por Você é assinado por Roberto Vitorino e teve participação de Homero Olivetto, Thiago Dottori e do próprio diretor Paulo Machline. Além de Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, o elenco do filme conta com Caco Ciocler, Emanuelle Araújo, Sidney Santiago Kuanza, Sol Menezzes, Pablo Morais e Tânia Toko. Na equipe artística, traz profissionais como o diretor de fotografia Marcelo Durst; a diretora de arte Marinês Mencio; e a figurinista Masta Ariane. As coreografias são de Lili de Grammont; e a preparação vocal é de Marcello Boffat. O elenco foi preparado por Christian Duurvoort.


Sinopse

Em 1979, Magal, um dos artistas mais populares e celebrados do país, segue a rotina de shows e compromissos em Salvador. Durante um programa de TV, conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. Para conquistá-la, precisará vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além da desconfiança da família, amigos e da própria Magali. Embalado por grandes sucessos, o filme "Meu Sangue Ferve Por Você" narra os encontros e desencontros dessa explosão de amor que mudará para sempre a vida do casal Magal e Magali.



bottom of page