top of page

Com Andrew Scott e Paul Mescal, "Todos Nós Desconhecidos" estreia nos cinemas em 7 de março



Dirigido por Andrew Haigh, o filme Todos Nós Desconhecidos tem data de estreia nos cinemas brasileiros confirmada para 7 de março.


Uma noite, em seu apartamento quase vazio na Londres contemporânea, Adam (Andrew Scott) tem um encontro casual com um vizinho misterioso, Harry (Paul Mescal), que quebra o ritmo de sua vida diária. À medida eles se aproximam, Adam fica perturbado por lembranças do passado e é atraído de volta para sua casa de infância em uma cidade suburbana, onde descobre que seus pais (Claire Foy e Jamie Bell) parecem estar vivendo exatamente como estavam antes de morrerem, há mais de 30 anos.


Com roteiro e direção de Andrew Haigh, baseado no romance Strangers de Taichi Yamada, o longa-metragem é estrelado por Andrew Scott, Paul Mescal, com Jamie Bell e Claire Foy. A direção de fotografia é de Jamie D. Ramsay, SASC, com direção de arte Sarah Finlay, figurino de Sarah Blenkinsop, e cabelo e maquiagem de Zoe Clare Brown. O editor é Jonathan Alberts, ACE, com música de Emilie Levienaise-Farrouch.




Comments


bottom of page