top of page

"A Princesa", filme estrelado por Joey King, estreia nesta sexta-feira (22) no Star+


Nesta sexta-feira, 22 de julho, estreia no Star + A Princesa, filme original produzido e estrelado pela atriz Joey King, que segue uma princesa em sua luta para defender sua família e seu reino contra o cruel usurpador que quer tomar posse do trono de seu pai.


O filme é dirigido pelo cineasta vietnamita Le-Van Kiet. “Há uma evolução da princesa que vai da adolescência à idade adulta. No final do filme, a princesa é uma mulher adulta que pensa em sua vida de uma maneira diferente. Isso me pareceu algo muito novo. O filme tem todo um aspecto da juventude, mas também traz uma maturidade”, diz Kiet.


Além de Kin, o elenco conta com Dominic Cooper (Preacher, Agente Carter), que interpreta Lorde Julius, o conspirador antagonista que elabora um terrível plano de vingança contra a princesa, após ela se recusar a casar-se com ele. A atriz ucraniana Olga Kurylenko dá vida a Moira, a sanguinária escolta de Julius que acredita que seu superior deveria tomar o reino pela força e assassinar todos os habitantes do castelo. O elenco é completado por Ed Stoppard (O Pianista, A Juventude) como o rei, Alex Reid (Nada Ortodoxa, Abismo do Medo) como a rainha, e a atriz irlandesa Katelyn Rose Downey como Violet.


A Princesa estreia em 22 de julho no Star+.



27 visualizações0 comentário
bottom of page