top of page

Star+ anuncia a estreia de "Desejos S.A.", nova série nacional



O Star+ divulgou a data de estreia e pôster oficial da nova série original brasileira Desejos S.A. A produção estreará na plataforma no dia 27 de março com todos os seis episódios, cada um com histórias independentes, mas todos interligados por um mesmo motivo.


A cada episódio, um cliente, movido por desejos mais fortes que a razão, contrata os serviços da Desejos S.A., uma empresa misteriosa que se compromete a atender a qualquer solicitação sob o lema de "o que você quiser, quando quiser". Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, ele precisa cumprir uma contrapartida: participar do pedido de outro consumidor quando requisitado. Se não aceitar essa parte importantíssima do pacto, poderá sofrer consequências muito graves. Mas o problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava, e nem sempre com o resultado esperado. Assim, esses protagonistas são obrigados a realizar trabalhos que jamais aceitariam em outro contexto e se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra, da qual é impossível escapar.


Desejos S.A. conta com grandes nomes no elenco, entre eles Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Diogo Nogueira, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga, Thais Lago, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce e Mônica Augusto.


Criado pelos renomados diretores argentinos, Gastón Duprat e Mariano Cohn, Desejos S.A. é baseado em uma ideia de Horarcio Convertini, que roteirizou a serie juntamente com Martín Bustos, contando com a colaboração de André Brandt e Gui CintraProduzida pela Moovie, a série original e exclusiva do Star+ tem direção geral de José Alvarenga Jr. e codireção de Mariana Youssef.



Comments


bottom of page