top of page

"O Paciente" chega ao Star+ em 21 de dezembro


O Paciente, nova série dramática de 10 episódios estrelada por Steve Carell e Domhnall Gleeson, chegará ao Star+ com todos seus episódios em 21 de dezembro.


O seriado um thriller psicológico escrito por Joel Fields e Joe Weisberg (The Americans) sobre um terapeuta, Alan Strauss (Steve Carell), que é feito prisioneiro por um paciente, Sam Fortner (Domhnall Gleeson). Fortner se revela um serial killer e tem um pedido terapêutico incomum para Alan: ajudá-lo a conter seus impulsos homicidas.



Para sobreviver, Alan deve desvendar a mente de Sam e impedi-lo de cometer outro assassinato, mas Sam evita discutir assuntos cruciais para o tratamento, como falar sobre sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho e em cativeiro, Alan examina seu próprio passado através de memórias de seu ex-terapeuta, Charlie (David Alan Grier), e enfrenta ondas de seus próprios problemas reprimidos, como a recente morte de sua esposa, Beth (Laura Niemi), e o doloroso afastamento de seu filho, Ezra (Andrew Leeds), um homem muito religioso.


Ao longo de sua reclusão, Alan descobre não apenas o quão profunda é a compulsão de Sam, mas também o quanto ele mesmo tem que trabalhar para consertar a ruptura criada em sua própria família. Com o tempo se esgotando, Alan luta desesperadamente para deter Sam antes de se tornar cúmplice de seus assassinatos, ou pior, uma vítima.

Joel Fields e Joe Weisberg são os criadores, produtores executivos e roteiristas. Steve Carell também é produtor executivo ao lado de Caroline Moore, Victor Hsu e Chris Long. A minissérie é uma Produção da FX Productions.


O Paciente estreia no Star+ em 21 de dezembro.



Comentarios


bottom of page