top of page

"O Culto Secreto": thriller psicológico chega ao Star+ em 24 de maio


O Star+ divulgou pôster e trailer de O Culto Secreto, a primeira ficção original australiana que chegará em 24 de maio, com seus dois primeiros episódios ao Star+ e, em seguida, com o lançamento de um novo episódio a cada semana.


Composta de oito episódios, O Culto Secreto é um thriller psicológico baseado no best-seller policial In the Clearing de J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo.


Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos vividos dentro dos cultos e os de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar que o culto sequestre crianças para realizar seus rituais no futuro.


Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearce lideram um elenco estelar de talentos australianos como Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvany e Julia Savage. Com direção de Jeffrey Walker e Gracie Otto, O Culto Secreto foi criada e escrita por Elise McCredie e Matt Cameron, com Osamah Sami como corroteirista. Produzida por Jude Troy da Wooden Horse, a série conta com a produção executiva de Richard Finlayson da Wooden Horse e Elizabeth Bradley da Egeria, ao lado de Jeffery Walker, Jude Troy, Elise McCredie e Matt Cameron.



8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page