Estrelada por Jessica Biel, minissérie "Candy" chega ao Star+ em 27 de julho



O Star+ anunciou a data de estreia do drama criminal baseado em acontecimentos reais e estrelado por Jessica Biel, Candy. A minissérie chega à plataforma de streaming no dia 27 de julho, com seus 5 episódios.


Ambientada no Texas em 1980, a minissérie gira em torno da história real do crime cometido por Candy Montgomery, uma mulher que é mãe e dona de casa, e que parece ter tudo o que socialmente esperado: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Candy tem, inclusive, o cuidadoso planejamento e execução dos “pequenos pecados”. Mas quando a pressão do desconforto começa a crescer dentro dela, suas ações pedem por um pouco de liberdade.


Candy é estrelada por Jessica Biel, Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza. Robin Veith, três vezes indicado ao Emmy (Mad Men, The Act), é o roteirista do piloto e produtor executivo da série. Nick Antosca (The Act, Vingança Sabor Cereja) é produtor executivo pela Eat the Cat ao lado de Alex Hedlund. Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner, Cruel Summer) são produtoras executivas pela Iron Ocean. Michael Uppendahl (Fargo, American Crime Story: Impeachment) é diretor do piloto, assim como produtor executivo.




5 visualizações0 comentário