top of page

"Dois Tempos": nova série do Star+ estreia em 10 de maio



O Star+ anunciou a data de estreia de Dois Tempos, nova série original brasileira do selo Star Original Productions, que chegará com todos os episódios no dia 10 de maio no serviço de streaming. A trama acompanha a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecília (Mari Oliveira), duas garotas que viajam no tempo e vão parar uma no corpo – e no século – da outra.


No tom de drama e fantasia, a série acompanha Paz, a maior influencer brasileira de 2022, que vê seu mundo cair quando ela é cancelada na internet e perde muitos seguidores e contratos. Cecília é uma escritora de 1922 que se vê forçada a se casar com um homem. Presas em seus quartos e sem perspectiva de escapar de seus destinos, as garotas expressam o mesmo desejo: “Eu não quero muito, eu só quero ser livre!”. Muito atento, o universo decide ajudá-las: misteriosamente, elas viajam no tempo e acordam uma no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, as duas encaram os problemas e as maravilhas de cada realidade e repensam questões femininas das respectivas épocas, enquanto buscam seus novos papéis no mundo.


O elenco conta também com Paulo Rocha (O Sétimo Guardião), Leonardo Bianchi (O Rei da TV), Isabella Moreira (Poliana Moça), Luiza Nery (Carinha de Anjo), Dadá Coelho (Galera FC), Agda Couto (Arena), Martha Nowill (Todas as Mulheres do Mundo), Isabela Mariotto (A Vida de Tina), Breno Ferreira (Coisa Mais Linda), Pâmela Germano (A Batalha da Maria Antonia), Duda Pimenta (As Aventuras de Poliana), Nicolas Ahnert (Quanto Mais Vida, Melhor!), Letícia Novaes (Letrux) (Qualquer Gato Vira-Lata) e Túlio Starling (Pantanal), dentre outros.


Produzida pela Cinefilm e composta por 8 episódios de 35 minutos, Dois Tempos tem direção geral de Vera Egito e direção de fotografia de Camila Cornelsen. A concepção artística e a direção de arte são de Billy Castilho, com figurinos de Joana Porto. Os roteiros foram escritos por Mariana Tesch, Otavio Chamorro, Caroline Margoni, Tainá Muhringer e Ariana Saiegh, que também é criadora da série.



4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page