top of page

Com narração de Benedict Cumberbatch, docussérie "Super/Natural" está disponível no Disney+


Com produção executiva de James Cameron, a nova docussérie da National Geographic para o Disney+, Super/Natural, estreou na última semana na plataforma. Com seis episódios, a produção usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. O público verá flores como as abelhas veem, espionar conversas entre elefantes-marinhos e voar distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro.


Além de contar com a produção executiva do vencedor do Oscar James Cameron, a nova docussérie conta com outros nomes vencedores do Emmy e do BAFTA, como Martha Holmes pela Earthships Production, e Maria Wilhelm e Tom Hugh-Jones pela Plimsoll Productions. A narração de Super/Natural é feita por Benedict Cumberbatch, conhecido por interpretar o Dr. Estranho nas produções do Universo Cinematográfico Marvel.


A docussérie conta com seis episódios, que foram lançados simultaneamente no dia 21 de setembro. O primeiro deles mostra a estranha e maravilhosa relação entre os animais, com suas formas de se comunicar e cooperar na natureza, enquanto o segundo episódio explora o instinto de reprodução dos seres.

Já o terceiro capítulo apresenta a força que os animais fazem para proteger sua linhagem, como as habilidades de uma mãe para proteger seus filhotes dos predadores, e o quarto episódio mostra a rivalidade das espécies em busca de lar, alimento e sobrevivência.

Para finalizar a temporada, o quinto capítulo de Super/Natural traz a relação de presas e predadores, explorando as habilidades de uns para caçar e de outros para se proteger, e o sexto episódio fecha a produção mostrando jornadas emocionantes de espécies em busca da sobrevivência, e como o reino animal é dinâmico e está sempre em movimento.



12 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page