top of page

"Andor", nova série do universo Star Wars, estreia em 31 de agosto



Andor, próxima produção do Disney+, estreia em 31 de agosto na plataforma. A nova série original se passa antes dos acontecimentos do filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando agora na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A produção apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram.


A primeira aventura de Cassian Andor no universo Star Wars mostrou um grupo de heróis improváveis que se uniu em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império. Esse evento é fundamental na linha do tempo de Star Wars.


Na série, os fãs poderão entender como a vingança contra o Império começou e acompanhar a transformação do personagem no rebelde que sacrificou tudo pela Rebelião.


Além de Diego Luna, que retorna como Cassian Andor, o elenco conta com nomes como Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.



bottom of page