top of page

Acordo entre plataformas de streaming traz BTS para o Disney+



A The Walt Disney Company Asia Pacific e a HYBE anunciaram um acordo de colaboração para distribuição mundial de conteúdo. O acordo compreende a distribuição global de cinco das principais produções da HYBE, incluindo duas séries exclusivas com a banda pop BTS, que estrearão nos serviços de streaming da Disney.


Confira abaixo alguns projetos da HYBE que chegarão em breve aos serviços de streaming da Disney:


BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA”: Gravação exclusiva com resolução 4K mostra o show ao vivo do BTS no Sofi Stadium em Los Angeles em novembro de 2021. Foi a primeira vez em dois anos, desde o início da pandemia, que a banda voltou a encontrar seus fãs ao vivo, apresentando seus maiores sucessos, como “Butter” e “Permission to Dance”.


“BTS MONUMENTS: BEYOND THE STAR”: Docusérie original que acompanha a jornada da banda BTS. Com acesso a músicas e filmagens inéditas dos últimos nove anos, a série mostra o cotidiano, reflexões e planos dos membros do BTS, que se preparam para embarcar no segundo capítulo de suas respectivas carreiras.


IN THE SOOP: Friendcation: Um reality show original de viagem com um elenco de estrelas incluindo V do BTS, Seo-jun Park do Itaewon Class, a estrela do filme Parasita Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. Durante o programa, os cinco amigos fazem uma viagem surpresa e curtem diferentes atividades repletas de diversão.



4 visualizações0 comentário
bottom of page