top of page

"A Jornada de Jin Wang" estreia em 24 de maio; confira o trailer



No dia 24 de maio, chega ao Disney+ A Jornada de Jin Wang, nova série baseada na graphic novel de Gene Luen Yang que narra as provações e aflições de um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele fica amigo de um deus mitológico. A Jornada de Jin Wang é a história da batalha de um jovem em busca de sua própria identidade através da família, comédia e da ação do Kung-Fu.


A aventura apresenta um elenco internacional com Michelle Yeoh e Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo); Ben Wang (A Jornada de Chang); Yeo Yann Yann (Estação das Chuvas); Chin Han (Mortal Kombat); Daniel Wu (Caminhos da Memória); Jimmy Liu; e Sydney Taylor (Uma Pitada de Magia).


Apresentando ao público um panteão de icônicos personagens míticos chineses, Stephanie Hsu interpreta Shiji Niangniang, a Deusa das Pedras; Ronny Chieng como o monge nada convencional Ji Gong; Jimmy O. Yang é o Rei Dragão, Ao Guang; James Hong interpreta o Imperador de Jade; Leonard Wu é Niu Mowang/Demônio Touro; e Poppy Liu é a Princesa Iron Fan. A série também conta com a participação de Lisa Lu como a acupunturista prestes a se aposentar Ni Yang e Rosalie Chiang como a estudante ativista Suzy Nakamura.


O roteirista e produtor Kelvin Yu (Bob’s Burgers, Central Park) é o produtor executivo e showrunner. Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; Temporário 12) é o diretor e também atua como produtor executivo ao lado de Melvin Mar e Jake Kasdan (ambos de Doogie Kamealoha – Doutora Precoce, Jumanji: Bem-vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase), Erin O'Malley (Doogie Kamealoha – Doutora Precoce.), Asher Goldstein (Temporário 12, Luta por Justiça) e Gene Luen Yang.



Comments


bottom of page